Cor de ouro, a cor do verão

35

Oi meninas!!!

Nossa dei uma sumidinha daqui do blog, mas já estou de volta.

A unha de hoje é cor de ouro (amo), na minha opinião essa é a cor do verão!

Fazia muito tempo que eu não passava essa cor nas unhas, aí comprei um Glitter mara, da Hits e resolvi fazer essa combinação.

Passei duas camadas do esmalte ouro queimado da linha da Íris Stefanelli da Impala, e depois passei uma camada do glitter Golden disco da Hits.

Eu amei e vocês o que acharam?


                                                                           Só com o ouro queimado


                                                                 
                                                                                   Com o Glitter




35 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

aah, tenho um esmalte desses
nao gosto mt pq sou morena e a cor fica mt sem graça na minha mao kkkkkkkk'
depoisdejaneiro.blogspot.com.br

Tatiane Abreu disse... [Responder Comentário]

Nossa, que diferente!! Essa coleção da Íris é antiga? Não conheço!! Tô tão desinformada assim? kkkk
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Tati,

Querida você não está desinformada não, essa coleção é bem antiga mesmo.
beijos

Jé disse... [Responder Comentário]

Boa pedida pro ano novo!!! adorei : )

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo!!! eu amei essa combinação...
Flor... esses dias eu deixei um comentário ali nos contatos... Quando você posta algo novo, não aparece na minha lista de atualização...
E quando cliko no nome do seu blog, abre uma janela dizendo que não existe... Agora coloquei seu blog nos meus favoritos, e só assim que consigo entrar... Procura saber se é um problema com o meu ou com o seu, porque assim as pessoas não conseguem ver que vc postou, e vc perde visualizações...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Beleza Rara e Pura disse... [Responder Comentário]

Adoro essa cor. Adorei seu blogQ! Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Karen almiron, disse... [Responder Comentário]

Bem interessante,concordo!
Ta perfeito!
karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

Escravas da Moda disse... [Responder Comentário]

Linda a cor, mas gostei dele sem o glitter, seilá acho que fica mais a minha cara :D

beijos

Camila disse... [Responder Comentário]

Ficou bem legal
Seguindo
Bjos ♥

http://camilaflowers.blogspot.com/

Papo de Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Pra mim, o dourado é a cor do mês de dezembro: verão, natal e ano novo (rs). Ainda não havia ouvido falar dessa coleção da Iris Stefanelli. Esse dourado é lindíssimo e elegante. O Golden Disco deu ainda mais beleza à esmaltação. Beijo grande, Thaty.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olha Taty, já tentei parar de seguir e segui de volta, acontece o mesmo, vc já viu com outras pessoas se esta acontecendo o mesmo?
Ou então vc me exclui e tento de novo, ok?!
Beijos!!!

Marisa disse... [Responder Comentário]

Uau!! Adorei, a cara da riqueza!! rs
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

Andressa Make Up disse... [Responder Comentário]

que lindo eu ameii essa cor.
Olá vi seu blog e vim fazer uma visitinha, adorei o seu cantinho, convido você para fazer uma visita em meu blog e se gostar me segue, terei o prazer em retribuir.
Beijos
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

A Beleza é o Nosso Vício disse... [Responder Comentário]

Ficou maravilhoso.
Beijo

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei e que lindo esse esmalte da Hits gente!

Beijos

www.jessicarcoelho.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Sozinho o Iris já é lindo, mas com o glitter ficou perfeito, eu amei.

Beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Miriam disse... [Responder Comentário]

Esse glitter deve ficar lindo com esmalte preto também, flor ;D

Acabei de postar o selinho que me deu! Obrigada de novo ;D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Esther disse... [Responder Comentário]

Liindo .. Com um vermelho fica um arrazo *--*
Seguiindo tá .. Segue o meu lá de volta *-*
Te espero no meu bloguinhooo *--*
Beejos boa Sexta *-

http://ourcrazyworldmuto.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.

Beijinhos :t

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Ficou rica esta combinação. Gostei demais!!!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nossa que chiqueee, eu tenho um dourado, mas é clarinhoo ^^

bjoos

www.blogdamaanuh.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oiie, Como sempre amei sua unha.
Esse esmalte é lindo, mas prefiro sem o Glitter.:q
eu tenho um novo post, bora conferir ?
Bjos e sucesso.
http://www.arrumandoamenina.blogspot.com.br/

Denise Martins disse... [Responder Comentário]

Uau, que linda Super glamurosa! Adoro usar esmaltes com esse tom... Meu preferido é o Cozumel, da Beauty Color!
Amei o seu blog! Já estou seguindo pra acompanhar as novidades. :)

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oii cores lindas
bjs bom final de semana
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Karen almiron, disse... [Responder Comentário]

Oii ,adorei seu cantinho =)
Supeeeer foofo !
smachgirl . blogspot . com . br /

Camila Tamiya disse... [Responder Comentário]

Meninaaa...que lindas suas unhas! Até sem esmalte fica perfeita!!! *___*
Beijinhooooos!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

www.facebook.com/Cat343

www.youtube.com/tamiyasulista

Estilo Lola! disse... [Responder Comentário]

Acho muito bacana essa cor.
Já usei muito e com certeza vou usar muito!

Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Florzinha, voltei para avisar que tem selinho p/ você lá no blog!

Beijinhos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Fazendo uma visitinha e já estou seguindo adorei o blog, suas unhas sempre ficam um charme só adorei tudo que vi por aqui, e quanto a esse dourado ele é bonito mas prefiro os mais claros rs, agora apaixonei por esse glitter dourado da Hits ainda não tinha visto, agora que vi já quero não sei mais viver sem kkk bjocas
Me Visita
A Gorda Revolucionaria

Unknown disse... [Responder Comentário]

com o glitter ficou muito mais charmoso!!
=)
adorei seu blogz florzinha
beijaaaaaaao <3

Blog da Pê

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adoro unhas douradas.... tah linda..

seguindo..bjo
http://taisconstantino.blogspot.com.br/

Patrycia Cunha disse... [Responder Comentário]

Oi Thaty.. que linda essa cor.. adorei...
to loca por esses esmaltes da hits... ainda compro eles.. ehehe bjus

purpleplace.blogspot.com

Trends da Semana disse... [Responder Comentário]

Olá Thaty, tudo bem?
Conheci o seu blog através do blog Beleza Rara e Pura e já estou te seguindo.
Se puder, dá uma passadinha no meu (http://artjullysmi.blogspot.com) e me siga também!
Adoro esmaltes e com certeza adorei o blog!
Bjs e ótima semana!

Antonia disse... [Responder Comentário]

É a cara da ryqueza, sem dúvida. Adoro dourado, e essas unhas estão sensacionais.
=D
Rock Ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Roberta Marrie disse... [Responder Comentário]

Ótima dica, amei o resultado ^^

Já estou seguindo o blog ;)

Beeijo =*

www.musthaveestilo.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t