Nova coleção da Risqué “Gastronomia”.

21

Oi meninas!!!

Olha só o que acabou de chegar aqui em casa....

A nova coleção da Risqué “Gastronomia”.

Meninas, as cores são lindas, eles são super fáceis de passar e seca super rápido também.

Bom, não resisti e fiz unhas coloridas com 3 esmaltes da coleção, o SUFLÊ DE GOIABA, RISOTO DE MANDIOQUINHA e o MARSHMALLOW DE ALFAZEMA.

Mas, meninas não fui eu que inventei essa combinação, vi na fanpage da Risqué e copiei, pois achei que ficou legal.

E vocês o que acharam?

Beijinhos









21 comentários:

Jé disse... [Responder Comentário]

Eu quero esses esmalteeeeeeees!!! Amei a combinação, amigaaaaaa. Amanhã vou ver pessoalmente e escolher meus queridinhos...

Unknown disse... [Responder Comentário]

Je,

Você vai amar!

Beijos

Tainá Barbeiro Maquiagens disse... [Responder Comentário]

amei as unhas ! já estou seguindo ;*

Rai Almeida disse... [Responder Comentário]

Thaty,amei as unhas!
São lindas,e a coleção também é um luxo!
Amei teu cantinho,é Bonito,cheio de informações legais...Já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!
vidadequeen.blogspot.com
Vou adorar te ter por lá!
Beijão e um ótimo fim de semana!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ahh que mimo, e perfeição...
Adorei muito!!! vou tentar fazer assim também...
Beijos flor!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Aí amei,pena que essa coleção nao chegou aqui em curitiba ainda!

bjos

www.jessicarcoelho.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oii Thaty Linda!
Obrigada pelo carinho lá no Blog viuh! Eu vi o selinho e ficou tudo certiinho!!
Adoro seu Blog linda!!!

Essa coleção d Risque é tudo de boom, já fiz um post sobre ela lá na Blog! LINDOOO!

Beeijos Floor*

http://alineperobello.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei como vc pintou, mas meu coração bateu mais forte pelo lilás, muito amor xD
Bom fim de semana flor!
Quando der passa lá no meu blog,
bjO! xD

www.blogdamaanuh.com

Escravas da Moda disse... [Responder Comentário]

Que linda,s não conhecia essa coleção ^^

escravasmoda.blogspot.com
Beijos, Bru.

Marcia Limah disse... [Responder Comentário]

Amei os esmaltes! As cores são lindas! *-*
Adorei seu blog e já estou seguindo também!
Beijos

http://thedailydrops.blogspot.com

Francine Monteiro disse... [Responder Comentário]

Gostei dessa coleção
uma pena que não tenha cores inéditas
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo

Mara Roque disse... [Responder Comentário]

Lindas cores...bem a cara do verão.

Dá uma passadinha lá no blog tem novidades.
bjs

Mania Rosa disse... [Responder Comentário]

aaaaii que lindo! Adoreeeeei! :))

http://maniaroosa.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Coleção lindhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :t

Sabrina disse... [Responder Comentário]

Aiii que lindo ficou lindo na sua unha
tô seguindo seu Blog é lindo
passa no meu cantinho tá beijão linda

http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/

Déiia disse... [Responder Comentário]

A coleção ta super linda.
Não tenho nenhum ainda.
tua esmaltação ficou uma graça
unhas coloridas.
Beijos querida e bom domingo pra vc.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
super femininas....
Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
cosméticos e maquiagem.

VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

www.naovivosemesmaltes.com

Panmella Sarmento disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog, seguindo!!! Te convido para conhecer o meu e seguir tbm!!! Bjs...

http://www.perfumesdapam.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Uhuu! Ficou um show, eu amei essa coleção está linda!
Beijos
Ótima semana

Unknown disse... [Responder Comentário]

Este lilás está lindo demais! Eu quero, qual nome desta cor?

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Shirley,

Essa coleção está um arraso mesmo, o nome do lilás é MARSHMALLOW DE ALFAZEMA.
Beijos querida

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t